sábado, 9 de abril de 2011

Estilos♥♥

Bom, agora vou falar do estilos que as pessoal podem seguir, assim vc pode se indentificar ou escolher um estilo novo!!!

Rockeiros: São super gente boa e engraçados, amam preto e gostam (lógicamente), de Rock. Mas vc's tem q entender q existem vários tipos de Rock, e com eles, vários tipos de Rockeros. Tem os punks, que são anarquistas (pelas palavras do meu irmão, pq eu não entendo de punk), tem os romenticos (clássicos), q sou eu, que gosta de Rock com letras mais bonitas, e, geralmente, mais lento (aí não sou sempre eu, gosto de uns gritos as vezes..kk), tem os Super Clássicos, que é dos anos 90 para baixo e modernidade musical (No Rock) os incomoda os ouvidos (minha mãe, mas Pop novo ela gosta)e para eles, Elvis não morreu, Bon Jovi é 10 e U2 tmb(Bon Jovi, U2 e Elvis, é comigo msmo); e tem os Metaleiros (meu Irmão), que se "não for preto não dá graça", as músicas são bem berrentas (na minha opnião) e falam de rebeldias, criticam várias coisas e algumas são meia macabras (mas como o toque é legal....... e a música tmb!!). Bom, como vc's reparam sem ser o punk, q eu nem conheço direito, eu sou mto Rockera!!! Só q de td um pouco...

Emos: tem vários tipos de Emos (tmb, isso tá dando trabalho de escrever....), como eu só conheço 2 tipos, o resto vc's ''Ti virem", ok?
EmoCore: São os EmosRestart. Bons amigos, ropas coloridas e mto All*Star com blusão. Cabelo de cor Neon ou clara e franjinha, são sempre os diferentes e gostam de ser, essa é filosofy dos Emos: "Ser diferente é legal"
EmoGótico: não conheço nenhum para argumenter, mas rezam as lendas q os EmosGóticos choram e protestam bastante (se não for, me corrijam, pq eu nunca ouço falar de EmosGóticos....), gostam de preto, mas não abandonam as franjas, e andam sempre em grupos.

Góticos: Amam preto e cores escuras, além de couro e espinhos de metal. Há várias histórias dos Góticos na midia, principalmente a uns 2 anos, quando eles aparecarem andando de coleira. O lema dos góticos fanáticos (não são todos) é "A vida é inutil".

Geek's: São viciados em tecnologia e estão sempre informados. Sabem mecher em tudo q é eletronico. É um bom tipo de amigo, pq é só seu pc dar pau q ele corre concertar....intala de tudo...é um super cara (ou garota).

Pin Up: É o famoso estilo anos 30 aos 50, de "Boneca", e o lema é meio q assim "Inocente e sexy sempre". Gostam mto de pano poá (com bolinhas) e shortinhos curtos de cós no umbigo (parece entranho, mas fica fofo), a aparencia é de mulher cique, inocente e matadora, mas td ao msmo tempo, usam batom bem vermelho e cabelo cacheado ou ondulado no ombro. São realmente fofas com os terninhos, sais rodadas no joelho e meia arrastão, mas existem outros estilos, lógico. Exemplos de Pin Up são Katy Perry e Merilyn Monroe.

Otaku: Otaku's são as pessoas viciadas em animes e Mangás q se vestem de seu personagens favoritos ou dos q são mais parecidos com eles. A filosofia, apesar de não ser anunciada, é mais ou menos assim: "Queriamos poder ser eles, estar no mundo deles..mas já que não podemos, vamos nos parecer com eles!! " e tmb " Esse mundo é melhor q o nosso". São gente boa, apesar de serem um pouquinho fixados de mais em seu animes, então nem tentem insulta-los, e podem tentar convercer vc a assistir animes tbm (meu caso, mas minha mãe não deixa eu ser Otaku geral). São legais e vivem num mundo paralelo quando estão de Otaku, encarnam o personagem MESMOO!!!

Closplayers: São bem parecidos com os Otaku's, mas não se restringem a Mangá e Animes (Tipo assim, td Otaku é Closplay, mas nem td colplay é Otaku, sacaram?), eles costumam imitar Heróis da Marvel, Harry Potter(meu vicio, mas minha mãe tmb não deixa, diz q eu tenho q ser eu msma.....fazer o q), e outros tantos filmes e Séries. São fãs viciados, como os Otakus, e tmb são legais, dsde q vc (tmb) não insulte seus heróis das telonas e telinhas.

NERD'S: são aqueles "Manés solitários", como osvalentões os chamam, mas na real, eles são legais. O visu eterno de um NERD é : Óculos, calça quadriculada pula-brejo, moleton ou coisas de tricô e gravatinha curta. Mas esse visual é mito de filmes. Tem gente q é NERD e gosta, é pq quer, não pq foi intitulado. São viciados em Sci-Fi e bem inteligentes (mas não é regra) e gostam de ficar sozinhos ou com poucos amigos. São introvertidos, mas se se liberam são bem legais, e como diriam os 4 do "The Big Bang Teory" (Teoria do BigBang, uma série americana mto 10), "Fazemos pq podemos!!", são bons em computadores e estudos, e não se dão mto bem com o sexo oposto (mas tmb não é regra), mas são bem gente boa.

CDF's: São inteligentes. Basicamente, isso. Não tem um estilo de roupa, música ou gosto imposto, são sempre os melhores da turma, apelidados de "sabe-tudo", eu sempre fui CDF, então eu sei...isso é MSMO o básico.

Paty's: só conheço uma, e nem é tão fixada assim, só gosta...O modelo básico da Paty original é: tda rosa, bolsinha com um cachorro e loira. Esse modelo pode ser conhecido pela Reese Witerspon, no filme "Legalmente Loira". Mas nem toda Paty é assim. Algumas são...mas nem todas....Ser Paty pode querer dizer " Eu me adoro, sou linda e me mantenho linda", que indica a garota q adora se cuidar, tah sempre com maquiagem, unha e cabelo perfeitos. E tem as Paty's q curtem mto rosa, mas não são ingênuas ou andam SÓ  e ABSOLUTAMENTE SEMPRE de rosa, essas são as mais legais. Mas uma Paty, geralmente (pq existe paty ruim) são amigas para toda vida.

Hippie: conhecidos nos anos 60/70, hj não são tão vistos, mas existem. São naturalistas e protestantes, no milênio passado, alguns chegaram a ficar meses sem tomar banho e o sexo entre eles era liberado (isso naqueles anos), mas hj as pessoas não costumam chegar a tal extremo, mas as calças coca-de-sino coloridas e o cabelo Black-power permanecem na história.

Sertanejos (cowboy, cowgirl, peão, peoa, td o povo de chapeu de vaqueiro): Não sei praticamente nada dessa espécie misteriosa para os rockeiros, já q sou Rockeira, mas eu sei q gostam de botas e chapeus,  e que sua morada é Barretos, e sua viajens são rodeios. O resto, minima ideia...........

Gay's: Toda mulher quer um amigo Gay. Isso é fato. Todo mundo da modernidade sabe o que é um homem gay, mas para vc q se tranca no seu quarto e só conheceu tecnologia (oóóóóóóóóóóóóóóóóóó), gay's são homens q gostam de outros homens.

Lesbiscas: a maioria das mulheres tem medo de Lesbicas, não DELAS, mas  é como ficar com um homem do lado, vendo ela em todas as fazes do dia, então como melhor amiga pro resto da vida, são raras. A maioria é gente boa, só q gosta de namorar mulheres.

Boom, são esses q eu conheço e me lembrei, se souberem mais, me mandem q eu posto. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart