sábado, 28 de maio de 2011

Como fazer Maquiagem no carro♥

Eu sou CRAQUEE nisso!!
Eu tô sempre atrasada, e a maquii fica por ultimoo, entãoo......
o carro é perfect!!
Mas sério, tem q tomar cuidado, e tem q levar td quanto é maquiagem, se não fica faltando isso, faltando aquiloo....
Tem q ter mão firme ou um caminho com mtos faróis q vão ficar vermelhos
Vc não pode ter q dirigir, lógico
É sempre mehor não estar drogada, bebada, doidona, extremamente enraivecida ou com medicamentos, até quando vc não vai se mauiar no carro....(dããããããããã  -_-' kk)
Recomendo q já esteja pronta, pq é sempre melhor ir sem maquii do q com os cabelos tudu ferrados....¬ ¬
As classificações de dificuldade:

+ Fácil
++ médio
+++ Melhor esperar o farol fechar, mas dá
%&#$ Vc vai xingar e ferrar o makee, nem tenta, impossivel....

Agora as dicas:

♥Sempre se preocupe com a pele primeiro, e se vc passa creme ou protetor solar (no meu caso, protetor), fassa isso ANTES da maquiagem, não dê uma de Dantop, q só lembra depois do corretivo e do pó e tem q tirar td (sempre fasso isso  -_- ')
♥+ Passe o corretivo e dê uma borradinha...até aí, normal
♥+ Passe o pó, o q não é dificil, msmo com o carro andando, só cuidado com as lombadas, ou vc pode bater no olho
♥+++ Agora, o lápis......esse é, concerteza, o problema de muitas e é, tmb, a minha especialidade. Passo até no ônibus.....mas sério, procure passar nos faróis fechados, ou quando a estrada é boa. Tome cuidado, e se ver lombadas, espere, vc pode furar o olho (ou ficar com uma bolinha preta mto dificil de tirar.......)
♥++ A sombra. Se vc usa sombra simples, uma cor só na palpebra inteira, nem se preocupe, é fácil. Mas eu não recomendo tentar passar embaixo e rente aos cilhor inferiores, pq VAI borrar. Se vc pretende fazer uma somnbra mais complicada, mantenha a mão proxima ao olho e da ponta do pincel ou esponjinha, pq é mais facil de manter a mão firme.
♥%&#$ Deliniador liquido: NEM TENTA
♥++ Rimel: Se for a prova d'agua, espera o farol, já q é ruim de limpar, mas se for normal, até q é fácil..
♥+++ Delineador de boca / %&#$ delineador de boca beem escuro: é dificil, se for escuro, esquece, mas se for claro, dá pra tentar....espere os farois ou uma estrada macia (macia em termos, tipo...sem buracoo)
♥++ / +++ / %&#$ Batom: Depende do baton. Um claro é normal, vai com calma e aos poucos e dá. Um médio ou mto brilhante /  marrom é dificinho, mas dá. Um roxo / preto / vermelho / vinhoo, se vc não for feraa ou profii, nem tenta, sua boca vai chegar velmelha? Vai, mas as laterais tmb vão.....

Tá aê, é assim q eu me maqueio...eu neem coloquei blush pq eu não usoo, então não sei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart