segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Dia perfeito♥

Olha, uma amiga da minha priminha, M.D.I., disse pra eu fazer esse post, curti a ideia e tô fazendo..como seria um dia perfeito pra vc? Bom, o meu seria assim:

Primeiro: Ia tar frio, frio msmo, tipoo, duas cobertas e meinha
Ia tar passando mta coisa legal na TV, e novas temporadas de seriados e desenhos
Ia ter saido Naruto Shippuden e Fairy Tail, e TMJ
Ia ter saido o 8ª° livro do Harry, ou se não eu ia ler qualquer um msmo
Eu ia ficar de manhã sozinha, pra poder tomar um banho demorado e ligar a musica no ultimo
Mas de tarde, eu ia querer ir no shopping com minhas amigas e minha prima M.D.I.
Ia jogar bola queimada
Eu ia ter mta grana pra torrar, em roupa e doce
Eu ia ter net e um note novinho pra entrar no shopping já e reparar q meu blog tá com uns 40.000 seguidores e uns 2.000.000.000.000 de acessos
Ia jantar pizza e coca com a minha familia e assistir um filme de comedia e bem novo
Ia ir dormir no frio, com um monte de coberta
Aê, já deu, ia ser per, pra melhorar, só indo em parque de diversão♥

O post ficou curto, mas só ai já tava perfeito...
Mas pra mim, qualquer dia com mta risada, uns micos, meus amigos e familia já são dias perfeitos, afinal, quase td dia é assim♥ (mas poderiam abolir as aulas de matemática, pô, onde eu vou usar raiz quadrada na minha vida????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart