sábado, 4 de junho de 2011

Lista de personagens de Animê que eu Amoo♥

Tah, adimito, copiei a ideia....e sim, foi do http://www.empadinhafrita.blogspot.com/, e pesso desculpas pra Tsu....ela fez um post incrivel sobre suas 7 personagens favoritas de Animes, mas eu não vou fazer só de garotas, pq tem carinhas que eu amoo tmb...ah, e não é plágio (nem tinha como, não assisti tem 2/7 dos animes que ela colocou....kk)...tah, um pouquinho de plágio, mas só na ideia.....ela é mto 10, o blog vale a pena de ver, e já já, qndo eu acabar o post, ela tah ali do ladinho, tmb.♥

Dean Winchester_em Anime
Eu AMOOO o Dean no seriado, então, tmb amoo ele no Anime!! Misturaram duas coisas que eu amoo, ó q 10!! Mas sério, sobre o Dean: ele é lindo (tah, parei com os momentos de adoração), é o filho mais velho e sempre cuida do irmão, Sammy, msmo ele jah sendo beem grandinho...sempre quiz ser como o pai, ter o orgulho dele, ser tão bom caçador como ele, mas sente uma terrivel decepção quando vê o outro filho que seu pai, John, teve, e que foi amado, criado com carinho e com uma infância normaç, enquanto ele e o Sam não paravam de viajar e caçar monstros. É divertido e brincalhão, não tem medo de quase nada, é mulherengo paternal com o irmão e com Joanna Harvelle (filha de Elle Harvelle), que não aparece mto, que gosta do Dean, mas ele a trata como irmã. É corajoso e inteligente, não liga pras regras e sempre faz o que entende, só respeitando as ordens do pai e (quase sempre) do Bob (caçador amigo de John, como um segundo pai para os dois irmãos). E, por fim, mtooooo lindo!! Só ficou em ultimo da lista pq eu nem comecei o anime direito, me baseei na série, e isso nãoo vale com o resto dos animes....♥


Mimi_Digimon Adventure
Mimi é uma das 7 (8) crianças escolhidas para salvar o mundo digital, ela é fofa e inocente, reclama de tudo e tem uma vida confortavel, não é acostumada com trabalho ou obrigações, é mimada e preguiçosa, mas mto fofa. Seu brasão é o da inocensia ou da pureza, como uma planta ou lágrima. Seu admirador é o Jou, e sua Digimon é a Patamon. Ela canta mto fofo, é sempre dá boas risadas.

Sora_Digimon Adventure
Determinada e forte, Sora é (tmb) uma das 7 (8) crianças escolhidas de Digimon Adventure. Sora é amiga do Taichi (Tai, no anime dublado) desde pequenos. Ela nunca tira esse chapeu e nunca desiste dos amigos e, apesar de passar a imagem de pura confiança, é influenciavel e carente. Realista e inteligente, ela é mto util no time, mas tem seus momentos de fraqueza, causados pelo relacionamento com sua mãe. Sempre gostei delaa... 



Amane Misa (Misa Amane/Misa Misa)_Death Note

Misa é fofa, meiga e inocente. Mtos a chamam de burra, mas eu não. Ela é inteligente, mas é inocente, e acredita de verdade no Raito, que a usa sem piedade ou remorso. Misa é famosa e perdeu seus pais. Raito (Kira) matou o assassino deles, e por isso Misa o idolatra, msmo sendo a coisa mais idiota que ela jh fez, acabou com sua vida.....ela é fofa, ajuda qm ama (não que ele mereça) e ainda por cima, é divertida. Não gostei, particularmente, do final q ela recebeu, ou da vida que teve, mas ela é super, e por isto está akii♥


Ikaruga Ayame (Ayame Ikaruga/ segunda irmã)_ Asu no Yoichi
A Ayame é legal, extrovertida e orgulhosa, se apaixona pelo Yoichi e tenta impressiona-lo. Todos que convivem com ela (professores, colegas de escola) e que não são de sua familia, a comparam com sua irmã mais velha, que é sempre boa em td q faz. Ela se cansa de tentar e para de fazer coisas como estudar, trabalhar, treinar, entre outras, td pq a irmã é sempre melhor do q ela. Insentivada por Yoichi, ela volta a tentar, e faz td bem melhor do q antes, mas ainda tem magoa da irmã, q é superior a ela e passa mais tempo com seu amor. Mtoo fofa, adoro...♥


Matsumoto Rangiku_Bleach
Eu nunca cheguei a assistir mtos capitulos de Bleach, mas me apaixonei por essa personagem (do ponto de vista Otaku, e não lesbico). Ela é engraçada, infantil e poderosa, mas tmb muito forte e segura de si. Bebada......¬ ¬, mas mto estilosa. Ela sabe o q qr e é mto alegre. Adoro ela♥


Uzumaki Naruto(Naruto Uzumaki, Jinchuurick da Kyuubi)_Naruto Classic e Naruto Shippuden


Ah, nem preciso falar, neh?
Lindo, determinado, forte pra burro, perseverante, engraçado, fiel, inteligente (agora), amavel, cumpre com a palavra, lindo, carinhoso, meigo, cabeça-dura, lezo pra entender certas coisas (tipoo, q a Hinata amaaaaaaa ele e qr ficar com ele), lindo, corajoso, bondoso, preocupado com qm amaa, lindo,  protege qm amaa, apegado as pessoas, curioso, insistente, perfect, lindo.......td e mais♥ Ah, e Jinchuurick da Kyuubi rsrsrsrs

Sango Shizuku(Shizuku Sango / Taicho)_Kampfer
Eu gostaria de ter a foto dela com leg e sobre leg, mas só achei essa, então deixa. Shizuku-san não é o tipo de personagem que eu costumo gostar, mas dela.....eu tenho adoração por ela!! Forte e confiante, mas solitária e carente, consegue amar um garoto e ficar calma em qualquer situação que acontece entre eles, sempre sai por cima e é presidente do conselho estudantil. Consegue q as pessoas fassam o q ela qr, seja pelo seu tom de voz, calmo, mas assustador, ou pelo seu cargo na escola. Inteligante e segura, tem um astral ótimo, é adorada pelos garotos, mas nunca se gaba disso. É atirada e vai atrás do q qr (no caso, do Natsuru), é orgulhosa e consegue o q qr sozinha, sem ajuda e com manipulações sentimentais. tem um cabelo perfect e um estilo ótimo para roupas. Adoro ela♥♥


Ikaros_Sora no Otoshimono


Sim, eu pus 2, mas eu não podia deixar a de melancia de fora, né?
Ikaros é uma angelroid de batalha (modelo Alfa, rainha Uranus) que tem como mestre Tomoki, um tarado por quem ela se apaixona. Apesar de ser um androide, ela tem sentimentos, mas não pode sorrir, como as outras, e isso a magoa, pois ninguem conseguiu ensina-la. Seu "reator" doi quando pensa em Tomoki ou sente ciumes dele, mas ela não entende o pq. Ela é meiga e kawaii, é um androide que se apaixona e não entende o q está sentindo. Ela se preocupa extremamente com os amigos e com seu amado, e morreria por eles. Amoo ela♥♥

Erza Scarlet_Fairy Tail

Depois eu vou fazer um post só da Erza-sama.
Erza é minha heroina dos animes (ela e a Hinata, claro), é poderosa, segura, forte, bonita, legal, fiel, amiga, talentosa, engraçada e meiga (bom........meiga do seu próprio jeito, mas eu acho meiga.....). É uma ótima estrategista e uma oponente mto forte. Tem o poder de invocar armaduras e armas do espaço mágico, e é mto forte com algumas delas (as que apareceram até agora foram: a do trovão, a do fogo, essa de cima, a armadura e lança gigante, a armadura do demonio, a armadura e espada da penitencia/do carrasco, a vermelha de duas espadas, a q ela usa contra o Midnight e outra q eu não lembro o nome..ah, alem da q ela usa sempre, claro). É bonita e famosa, tem uma vida sofrida e foi escrava. Não possui o olho esquerdo original, é só uma réplica magica, por isso feitiços ilusórios não funcionam com ela. No fundo, é carente de carinho e amor, timida e tem medo de palcos (kkkkkkk). Mto 10, amoo a Erza-sama (como heroina)♥

Inuyasha_Inuyasha

Inuyasha é um hanyou (metade demonio, metade humano) mto lindoooooooo, q eu amoo♥. Ele me conquistou com seu jeitinho de bravo e suas orerinhas de cachorro.
É um amigo fiel, q sempre foi solitário, até achar Kikyo, a Miko (sacerdotisa) por quem se apaixonou. Mas ela foi morta por Naraku, um demonio q tmb é hanyou. Ele fingiu ser Inuyasha e matou Kikyo, então fingiu ser Kikyo e tentou matar Inuyasha, deixando-os com ódio e magoa, deixando a Tama (joia das quatro almas) negra e possuida pelo ódio. Inuyahsa acorda 50 anos depois pela garota do futuro Higurashi Kagome, q vei atraves do poço dos ossos. Eles no começam brigam, mas vão se apaixonando com o tempo, e eu torço mto por eles (apesar do anime jah ter acabado faz tempo, e eu nem ter visto o final, ainda). Inuyasha é forte, teimoso, não se importa de morrer por quem amaa, cabeça-dura, irritadinho e mto amoroso quando quer. Tenta sempre proteger a todos e sempre consegue. Tem remorso pela morte de Kikyo (que foi revivida pela bruxa Urasue) e pela tortura e solidão q ela passa ao retornar para esse mundo. Ele não consegue se decidir se vai ficar com a Kagome ou com a Kikyo, e tem uma vez q ele finalmente resolve, mas acontecem momentos mto lindos e ele continua no triangulo amoroso depois (não vou contar mais nada, assistam). Ele é meigo, fofo e bravo....AMO ELE!!!!



Hyuuga Hinata_Naruto Classic e Naruto Shippuden

Gente, eu adoro falar da Hinata-sama, mas eu jah falei mtoooooooo dela no post NaruHina, por isso só vou falar o básico agora, ok?
Herdeira do ramo principal do clã Hyuuga, sempre lhe foi exigido mto, tanto do pai quanto da vila, que esperavam que ela fosse mais forte do que (jah) é. Seu primeiro e unico amor é Uzumaki Naruto, que ela já sofreu sérios ferimentos para proteger (naruto shippuden 166, perfect) e se declarou, apesar de eu achar dificil rolar algo antes do cap. 1000 e pouco.....rsrs. Ela é forte, mas extremamente timida e introvertiida, faz td para se fortalcer e não se importa de morrer protegendo qm amaa. É calma e atenciosa, além de mto carinhosa e amigavel. Faz de td para sempre melhorar e ajudar os outros e seu jeito ninja e lema é "Nunca Desistir", o msmo do Naruto.
Amem ela, pq eu amoo!!♥♥ Linda Linda Linda e kawaii, minha heroina (tmb)


Do Contra_Turma da Mônica Jovem
Eu amoooooooo o DC, de verdade!! Se existisse, eu casava♥
Mas q ele fique com a Mô!!!
Tah, sei q ele não é Anime, mas é em estilo mangá.........melhor q nadaa, neh? Ele não podia ficar fora.....
Agora, sério. Ele tem estilo próprio e não depende de ninguem. Não liga para o que pensam dele e faz o que entender (ao contrário, kkkk). Está sempre sendo imprevisivel e na contra mão de td, tem seu jeito e não qr ser igual ou parecido com ninguem, é fofo e engraçado, nadaaaaaaaaaa influenciavel e é apaixonado pela Mônica. Sabem, quando eu era menor, não entendia ele. Achava ele estranho, até irritante, mas hj, com a TMJ, eu percebo a luta dele contra o mundo, e que é melhor ser diferente e ter seu próprio pensamento, q a vida é uma só e unica pra gente se parecer com alguem ou seguir o q alguem dita, q moda, a gente que faz e q qm tem q gostar da gente somos nós e o resto, q venha. O Mundo é mais divertido ao contrário, e por isso eu AMOO o DC!!!♥

Pronto, cabei....esses são os q eu mais amoo♥


3 comentários:

  1. OOOOi!!!
    Prinmeiramente deixa eu dizer que NÃO! Você não me plagiou! Pode ficar sossegada! A forma como vc fez, mencionando e talz me deixou muito lisonjeada e feliz \o/
    Fiquei super contente de saber que algum post meu incentivou alguém a fazer algo com base!
    Que legal =)
    Bom, a minha sessão de Tops é dividido em várias coisas (vc viu dos belos atores?) então eu ainda vou fazer um Top com os caras que gosto....
    da sua lista..eu não conheço vários =p. Mas achei legal vc ter mencionado o Do Contra...sempre gostei do personagem e ele ficou bem legal na TMJ..tão legal que eu acho que não combina com a Mônica rs.

    Mas gostei muito do seu Top e mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dantop! Então, sobre esse papo de blogueiro e blogsfera vc não é a única que desejou fama imediata..acho que com todo mundo foi assim. Até hoje eu procuro fazer com que mais pessoas vejam meus trabalhosp orém é preciso encontrar pessoas que realmente possam agregar algo de bom para o seu blog e para vc mesma. Eu costumo dizer qwue o mais importante não é a quantidade de seguidores e sim a fidelidade daqueles que deixam comentários construtivos nas postagens. Pode ser sobrer o assunto ou mesmo um papo aleatório. Hoje em dia,como vc disse, vmeos muitos blogs de download e humor..mas o que isso agrega? Vc baixa algo mas nem sabe o que está baixando, não tem comentários do blogueiro. Olha uma maneira de ter seguidores fieis é mantendo contato com outros blogueiros e fazendo divulgação... veja eu e vc! Já estamos trocando idéias! =) Pode ter certeza que sempre estarei no seu blog e espero q vc esteja sempre no meu. Obrigada pelo elogio mas quero te sgradecer por também ter aceitado trocar idéias comigo! Tmeos diferença, mas temos semelhanças! bjs

    ResponderExcluir
  3. Vlw Tsu, seus comentarios são mto importantes pra mim, e eu fico contente de saber q vc não considerou plágio (jah q até eu considerei....rsrs) e que vc REALMENTE lê o meu blog com frequencia....não q eu não acreditava em vc, mas hj em dia, gente q lê msmo e gosta são raras, e vc é uma em 100, vlw, msmo.
    Afinal, foi vc q me achou, e fico mto feliz com isso, jah que eu te entendo (de um jeito beem estranho), quando vc escreve, eu não bóio ou leio duas vezes pra entender...não sei se é pq vc escreve de um jeito culto e fácil ou se é pq eu realmente entendo qndo VC q escreve....mas tanto faz, de qualquer jeito, vc é mto boa e seu blog é ótimo!!! Obrigada msmo por ter me achado...
    Ah, e q bom q vc gostou do elogio...não foi pra puxar saco, mas é que eu acho mta sacanagem os blogueiros q pegam posts jah criados ou ideias de outros e colocam em seus blogs mixurucas e sem conteudo próprio. Sempre q eu pego ideias ou posts prontos de alguem (como testes, cantadas idiotas, filmes...)eu faço questão de dizer de onde eu peguei (a não ser q eu não lembre...) pq eu tenho certeza q EU ficaria magoada e irritada se copiassem e dissessem como deles coisas q eu escrevi com o coração ou tive o trabalho de pesquisar..mas até agora ninguem (q eu saiba) fez isso comigo..
    Obrigada msmo, por td, pelos contarios tmb, sempre entro no seu blog e adorei o post das kunoichis de Naruto, vc realmente falou como elas são, sem fixação ou preferencia (apesar de eu achar, pelo post, q vc adora a Temari...kk), eu não dou conta de ser imparcial...sou mtoooo fixada na Hinata♥....vc tem mais força de vontade..kk
    bj bj, vlw

    O.b.s.: Ah sim, eu AMOO falar do Do Contra, e q boom q vc gostou...eu não ia coloca-lo pq, tipoo, é sobre animes e ele é brasileiro, mas se eu não posso ter liberdade no meu próprio blog, não posso ter em lugar nenhum, não é?♥♥

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart