quarta-feira, 8 de junho de 2011

Videos Retardados de Gatinhos♥

Gentee, não qro ofender qm fez esses videos, mas me pergunto se a pessoa estava bebada no momento ou se perdeu uma aposta....
São engraçados justamente pela ridicularidade impressa na car-de-pau....minha mãe pegou de zoeira e me mostrou...ai não resisti, tive q anunciar para o mundo q tem jente q não bate mto bem no youtube...mas sério, dá acesso de risoo....mas não tem graça...é complicado, vejam♥


Esse video de baixo é mto bom...aposto q vc vai se rachar de rir, msmo ele não tendo graça nenhuma.....
Não falei? Não falei?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk♥

Um comentário:

  1. Oi Dantop!
    Que nada, eu só falei a verdade!
    Eu já sofri plágio e sei muito bem como funciona as coisas...você mencionando de onde tirou a idéia e coisa e tal já é a prova de que não é plágio!
    Ah eu encontrei seu blog acidentalmente enquanto procurava no Google algo totalmente diferente e agora não lembro o que era. Gostei do visual gostei dos temas e resolvi deixar recado. Sabe, muitas vezes eu deixo recados em blogs e não obtenho nenhuma respostas, acho isso uma falta de educação. Sempre que me deixam comentários eu respondo e fico muito feliz quando consigo manter contato com pessoas que tenham gostos parecidos com os meus.
    Eu espero poder manter contato contigo sempre para que possamos ir trocando idéias! Adorei esse último comentá rio que me deixou, gostei mesmo =). Você tem personalidade, adoro isso.

    Olha, sobre o post das kunoichis eu tentei ser o mais imparcial possível pois sei que existem fãs xiitas das personagens. A Hinata eu vejo que é uma das mais queridas mas eu só comecei a gostar dela depois que ela se sacrifica pelo Naruto...mas sim, você não errou. Eu realmente adoro a Temari. Talvez porque ela é poderosa, orgulhosa e segura de si. Sem falar que não sofre paixonites (e talvez por isso seja ela a única que possui um amor retribuído - entenda, Shikamaru).

    Ah mas a TMJ é um mangá brasileiro praticamente. Eu não acompanho só comprei aquele Caderno do Riso porque é uma paródia ótima de Death Note...mas conheço os personagens.

    Samurai X é um anime perfeito! Se bem que eu prefiro o mangá devido á saga da vingança que é excelente. Se você otou, eu fiz artigos de outros animes legais (alguns pretendo até repostar). No momento estou acabando de ver Jigoku Shoujo e depois pretendo assistir o alclamado anime adulto Monster. Mas não sei quando porque estou cheia de filme pra assistir @_@.
    Ah e se você curte Naruto, te convido a conhecer minhas duas fanfics: Caos no Velório e Divinos Pecados. Creio que uma delas você pdoerá gostar.

    bjs e desde já muito obrigada por sua presença aqui no meu blog ^^

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart