sábado, 2 de julho de 2011

Frases que se encaixam nas imagens♥

Pessoal, eu tenho um porre de imagens em casa, e fiquei lá olhando pra elas e pensei:
"Nossa, essa frase combina tanto!!"
E me deu a ideia, eu fiz todas♥
















Legal, neh? Ah, a do GreenPeace eh zuera tah? Eu nunca faria um casaco com um bichinho fofo daquele...

Ah gente, toh aproveitando o post pra falar da minha fanfic. Eu fiz duas capas pra ela e vou colocar aqui em baixo, eu não tenho certeza ainda de qual vai ser, mas entre os meus amigos deu dois votos pra 1º e um voto pra 2º, olhem elas:



Ah, gostaria de avisar q apesar do nome do blog estar facinho de tirar, essas montagens são minhas, eu fiz com fotos q eu achei no google e que não estavam com links de outros blogs ou sites e montei no MEU photoshop da coleção da Adobe, então façam o favor de não copia-las, alem disso ser crime!

Bom, e sobre a fic em si, eu sei, eu viajei na reconstrução de Konoha, mas eu não tenho paciência para esperar eles, pela mor, são ninjas, deveria ter mais do que seis lugares montados! Ah, e eu, a conselho da Tsu e esperiência propria, não vou seguir tanto assim o Naruto, pq fala, rolar romance quando eles acabaram de decretar a 4º Grande Guerra Ninja é qrer de mais, neh? Por isso, vou manter a guerra, mas muito mais do meu estiloo....♥☺
Ah, e eu sei q disse q não ia escolher um nome, mas eu olhei meu dicionario de japones q eu peguei no http://www.narutoproject.com.br/ e vi Aishiteru, q segundo ele qr dizer "Eu Te Amo", e como eu sou romântica, achei apropriado, então vai ser Aishiteru♥
Eu sou pirada, mas as vezes faço as coisas direito!! ☻
As vezes.........
Se vc's quiserem escolher a capa, é só comentar esse post, o maior numero de votação eu coloco..mas se ninguem votar, eu escolho no Uniduni-Te msmo (sim, eu sou infantil...¬¬)
Vlw♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart