domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais♥

É dificil falar sobre os pais, pq tds tem uma opnião diferente sobre 'figura paterna', mas pra mim Pai é aquele q ensina o filho a fazer coisas de homem, e chama a filha de princesa, que busca na escola e faz jogos. Pai é aquele q cria e cuida, q faz cocegas e cobre de noite. Que leva p tomar sorvete e pinta seu quarto. Te abraça qndo vc chora e mata inseto pq vc tah com medo[no caso de vc ter medo]. Pai é o que assiste TV com vc e faz piada. Pai é aquele q acha privacidade uma coisa inutil e dispensavel, e canta musicas q vc nunca nem ouviu falar. Pai é qm te faz sair do PC pra assistir Chavez, e bagunça tdo o seu cabelo qndo vc esta prestes a sair de casa. O que faz vc tirar a maquiagem e colocar uma saia maior [pra mulheres, claro]. Que Te Ama apesar de td, e vc o ama tmb, não só por ser seu pai, mas por td q ele faz por vc e como ele é♥

Meu Pai é assim, e espero q o de vc's tmb seja, pq p mim, essa é a definição de pai perfeito♥
Te Amoo Pai♥

Feliz Dia dos Pais


Bom, aqui a historia de como surgiu o dia dos pais, tirada da Wikipedia [não é surpresa p ninguem....¬¬] p qm tem curiosidade de saber☺


Evoca-se como origem dessa data a Babilônia, onde, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu teria moldado em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.
Entretanto, a institucionalização dessa data é bem mais recente. Em 1909, nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar um dia dedicado aos pais, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o "Dia do Pai" (Father's Day). 







Agora uma musica q eu amo e combina muito [tabom, só um pouco] com a ocasião
Kansas, Carry on Wayward Son



Carry On Wayward Son

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher
But I flew too high
Though my eyes could see I still was a blind man
Though my mind could think I still was a mad man
I hear the voices when I'm dreaming
I can hear them say
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
Masquerading as a man with a reason
My charade is the event of the season
And if I claim to be a wise man, well
It surely means that I don't know
On a stormy sea of moving emotion
Tossed about like a ship on the ocean
I set a course for winds of fortune
But I hear the voices say
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more, No!
Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry
Don't you cry no more!
No more!

Continue Filho Desobediente

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais
Eu me levantei acima do barulho e da confusão
Para dar uma espiada além desta ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto
Mas eu voei muito alto
Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer
Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais
Mascarado como um homem com uma razão
Minha charada é o evento da estação
E se eu reivindicar ser um homem sábio, bom
Significa certamente que eu não sei
Em um mar em tempestade de emoção movente
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei um curso para ventos da fortuna
Mas eu ouço as vozes dizerem
Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais
Continue, você recordará sempre
Continue, nada se iguala ao esplendor
Agora sua vida já não é mais vazia
Certamente o céu o espera
Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore
Não chore mais!
Não mais!

Lembrando q essa é uma das musicas de abertura de Supernatural [sobrenatural], aki vai uma fotinho/gif do Dean

Q q ele tem a ver? Ah, ele é um filho dedicado ♥ e mto lindo alias, e tmb, ele é o Batman, huahuahua [p qm naum lembra, ele disse 'Eu sou o Batman' pro Sammy]

Um comentário:

  1. Oiiiii
    Ah Pai é Pai! Mas tem que ser um bom pai!
    Meu pai é ótimo, excelente, não tenho do que reclamar! Ele até hoje cuida de mim. Nunca ligou para os visuais que eu fazia e nunca reclamou de me levar para os eventos fossem eles de dia ou de noite...indo me buscar ou de dia ou de madrugada.
    E nunca reclamou dos meus amigos excêntricos.
    Gostava de pokémon o/
    E me ensinou a fazer Heil...quando tinha 2 anos de idade u.u

    bjs

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart